Eu estava bem curiosa para testar um dos mais recentes lançamento da Natura, na linha Una, o Blur Me. O produto é um daqueles que dá um efeito mate aveludado na pele, prometendo deixá-la uniforme e livre de oleosidade. Como se fosse um photoshop instantâneo na vida real, sabe? Como eu tenho o rosto bastante oleoso, pra mim, produtos como este são sempre muito importantes na minha rotina de beleza. 
Nas palavras da marca, “o Blur Efeito Instantâneo de Natura Una transforma a pele instantaneamente com acabamento matte e toque aveludado. Sua nova tecnologia BlurMe® possui partículas soft focus que agem desfocando as imperfeições da pele, possibilitando o disfarce de sinais e de poros, uniformizando o tom da pele e reduzindo o brilho”,
Ele pode ser usado de diversas formas, como quando a gente quer sair de cara limpa por aí ou com maquiagens pesadas que envolvem diversos produtos. O grande lance dele é disfarçar as imperfeições da pele do rosto, deixando-o bem lisinho e sedoso. 
A primeira coisa que gostei neste produto: a textura! Parece um silicone bem grosso que tem um rendimento muito bacana na pele. Tenho oleosidade apenas na zona T, por exemplo, então, um pouquinho mais do que isso que tem no meu dedo já o suficiente para cobrir essa área. 
Eu fiquei um tanto quanto surpreendida com o toque gostoso que ele deixa na pele ao ser aplicado. Parece que você está passando a mão em um veludo, sabe? Não senti super diferença no disfarce dos poros, o que mais pegou pra mim foi a redução do brilho. Ao passar o Blur, parece que você realmente colocou uma capa fosca no rosto – e isso é muito legal!

Usei com e sem maquiagem. Sem outros produtos, achei que ele segurou a oleosidade por um tempo bacana, coisa de 3/4 horas – pra quem tem pele oleosa, isso é uma vitória! Quando usei maquiagem, inclusive base, me surpreendi em como ele funcionou bem! Segurou a oleosidade por mais ou menos o mesmo período, então, achei bacana. Usei a base ultra matte e pó translúcido, o que também pode ter ajudado.

Minha conclusão final é que é, sim, um ótimo produto e que quero repor quando este que recebi acabar. Ele custa R$69,00, um pouquinho caro, mas, no final, acho que vale pela eficiência e rendimento! 

1 Comment

  • Lidyane
    Posted 19 de March de 2018 20:26 0Likes

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Entre o blur e o primer qual seria melhor para fixar a base/bbcream? Desde já agradeço pela atenção. Beijos”

Live a Reply

Onde Estou

Brasil - Belo Horizonte

Fale Comigo

karla@heycute.com.br comercial@heycute.com.br

+55 - 031 | De Belo Horizonte, Brasil | Hey Cute - Por Karla Lopes | AXIOM © 2017 All rights reserved.