hey cute

O Hey Cute foi criado em 20 de janeiro de 2009 como um simples hobby de uma menina de 17 anos que gostava de moda e estava entediada. Eu, na verdade, não tinha a menor pretensão de levá-lo por mais 8 anos (completados em 2017) e muito menos encará-lo como um trabalho.

Com o tempo, ele foi ganhando certa visibilidade em Belo Horizonte (minha cidade natal) e também no Brasil, aumentando sua audiência e, consequentemente, o interesse das marcas e das pessoas. Junto a minha profissão, jornalista, levo o blog com a leveza que ele precisa ter: falando sobre moda, beleza, comportamento, cultura e empoderamento feminino.

Acredito que o HC conquistou seu público trazendo assuntos que dialogam com as mulheres e criando, ao mesmo tempo, proximidade com as leitoras que se identificam com as dicas aqui dadas, além dos textos descontraídos e íntimos – especialmente quando o assunto abordado é um tanto quanto pessoal e contempla questões do nosso cotidiano enquanto mulheres.

A ideia do Hey Cute é sempre trazer um conteúdo com o qual a leitora vai se identificar. Por exemplo, mostrando aquele produtinho bom e barato que você vai encontrar na perfumaria mais próxima, trazendo tendências de moda, mas deixando bem claro que quem está lendo tem o livre arbítrio para aderi-las ou não, mostrando o que de mais legal acontece BH e, ainda, conversando sobre insegurança, autoestima, amor, amizade e outras questão que podem tirar o nosso sono às vezes.

Enquanto essa ideia estiver sendo cumprida, acredito que estarei aqui para ser uma “amiga de internet” e servir de companhia para os momentos em que você precisar de um respiro em meio a correria do dia a dia.

Um beijo e aproveite,

1+