Se tem uma peça que eu faço questão de ter no meu guarda-roupa em qualquer época do ano é o Trench Coat! Tem esse nome todo gringo, mas a gente pode chamar de casaco longo também, né?

Eu, na verdade, adoro terceiras peças. Geralmente, são elas as responsáveis por deixarem os meus looks muito mais legais e interessantes, especialmente quando estou usando algo bem básico.

O negócio do trench coat é que ele é muito mais que um casaco comum ou uma jaqueta. Por ser mais longo, ele tem uma coisa que todas essas outras peças não têm: elegância! Pode apostar, qualquer look vai ficar muito mais elegante com um casaco mais longo.

E aí pode entrar aquela questão: mas precisa de tudo isso pra se proteger do frio que faz aqui no Brasil? Esse não é um tipo de casaco para lugares que fazem bastante frio? Pois te respondo: não precisa estar nevando para usar um casaco longo, hehe.

Por ter ganhado as lojas, ruas e guarda-roupas de todo mundo, os trench coats hoje são muito mais democráticos, com materiais que não são muito pesados e alguns até mesmo são bem levinhos e finos, quase não tampando frio. É aquele casaco que, sim, pode te proteger em dias em que a temperatura está lá embaixo, mas também pode ser a sua terceira peça para aqueles dias de um ventinho bem leve e só.

As peças que selecionei para ilustrar este post são todas da Rosegal. Se você não conhece, a Rosegal é uma loja online em que você consegue encontrar diversas peças que estão super em alta e que vão deixar seus looks ainda mais lindos. Não deixe de clicar aqui para conhecer algumas delas.

Você gosta de trench coats? Me conta aqui embaixo como costuma usar esse tipo de peça!

ESTE POST É UM PUBLIEDITORIAL

Live a Reply

Onde Estou

Brasil - Belo Horizonte

Fale Comigo

karla@heycute.com.br comercial@heycute.com.br

+55 - 031 | De Belo Horizonte, Brasil | Hey Cute - Por Karla Lopes | AXIOM © 2017 All rights reserved.