Search here...
TOP
Maquiagem

10 inspirações de maquiagem para te encorajar a usar batom preto

Vamos falar de batom diferentão? Pois vamos sim! Igual escrevi neste post que fiz para o Chata de Galocha, cores simples como vermelho e tons de nude já não são o suficiente para colorirem nossos lábios. Queremos mais! Por isso que o que mais tem aparecido por aí são meninas arriscando em cores que, antes, eram restritas às sombras. Estou falando sobre batons azuis, pretos, verdes e até cinzas (Dior lançou um ontem, inclusive!).
Sei que aos olhos dos outros essa ideia pode parecer a coisa mais esquisita do mundo mas, poxa, por que não? Hoje vejo a moda e a beleza muito mais livres que há uns anos. A gente anda arriscando muito mais – e isso é incrível. O uso de batons com cores “fora da caixinha” só veio para confirmar a minha percepção.
Esses dias comprei um batom preto, o Cisne Negro, da Bru Tavares para T.Blogs. Desde a primeira vez que o vi, pensei: quero demais da conta! E fiquei surpresa ao ver um monte de vocês, leitoras do HC que me acompanham em outras redes sociais, querendo o bonito também! 
Mesmo a gente aceitando o batom preto, ainda bate aquela dúvida sobre como usá-lo. Por isso, resolvi reunir aqui 10 maquiagens para você (e eu também) se inspirar na hora de usar o tom. A minha dica, e o tipo de maquiagem usaria, é algo bem mais neutro nos olhos, com um delineado chmativo e bastante foco nos cílios – que eu amo. Vejam só: 

Gostaram das ideias? Eu, particularmente, amei todas e estou doida para estrear o meu batom preto. Lembre-se sempre que se você gosta de usar e se sente bem com o que escolheu, ninguém (mesmo!) tem nada a ver com isso, ok? 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *