Search here...
TOP
Uncategorized

The Street Store: loja gratuita para moradores de rua em BH

Sempre faço questão de divulgar boas iniciativas aqui no blog. Na verdade, a minha vontade é divulgá-las aos quatro ventos, como tenho feito com o projeto The Street Store, que já conheço há um tempo e acho sensacional. Para quem não conhece, o projeto surgiu no começo de 2014 na Cidade do Cabo, na África do Sul. Desde então, já percorreu mais de 100 países. A ideia da The Street Store é montar uma loja para moradores de rua, para que eles possam escolher gratuitamente roupas vindas de doadores. A escolha dos moradores é totalmente livre, de acordo com seus gostos pessoais e necessidades. É para ele se sentir livre para pegar o que precisa!
As doações podem ser feitas diretamente na loja amanhã, de 8h às 17h. Os organizadores pedem peças como roupas, calçados, cintos, lenços, bijoux, bonés, chapéus, cangas, bolsas, mochilas, carteiras, cobertores, travesseiros, almofadas. Vestuário masculino e roupas de frio (inverno rigoroso em BH!) são mais que bem vindas, viu? A The Street Store será instalada no centro da cidade, na Av. Afonso Pena, 1377 – entre o Palácio das Artes e a entrada do Parque Municipal. Vamos fazer uma limpa no armário e ajudar quem precisa? 😉
Mais informação no evento da The Street Store no Facebook: https://www.facebook.com/events/1117216661627784/.
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *