De Belo Horizonte | Brasil
Beleza Negra | Moda | Comportamento

Tem no meu ap



Venho te contar a MELHOR PARTE de morar sozinha

Venho te contar a MELHOR PARTE de morar sozinha

Morar sozinha tem VÁRIOS perrengues – inclusive, já contei alguns eles aqui. Porém, mesmo com os momentos em que bate aquele desespero, não dá para negar que morar sozinha é uma delícia.

Sair de casa, na verdade, foi uma das melhores coisas que fiz por mim mesma nos últimos tempos. Não porque tinha problemas em casa e coisas assim. Longe disso! Estar aqui agora no meu apê sozinha tem me ajudado muito a reconhecer minhas falhas e acertos enquanto pessoa. É um processo de autoconhecimento que se eu souber aproveitar vai transformar minha vida.

Dito isso, listei aqui algumas das melhores partes dessa vida solo. Vejam só:

O lado ruim de morar sozinha (que não é tão ruim assim!)

O lado ruim de morar sozinha (que não é tão ruim assim!)

 

Morar sozinha tem sido uma delícia! Faz 5 meses que resolvi entrar nessa nova jornada, nessa nova fase e todos os dias descubro e aprendo algo novo. Eu agradeço muito por ter conseguido realizar este sonho e espero que ele só melhore com o tempo.

Apesar de estar nessa lua de mel eterna com a minha casinha, obviamente já percebi algumas coisas que são ruins quando você mora sozinha.

Morando sozinha: os perrengues do primeiro mês

Morando sozinha: os perrengues do primeiro mês

Parece que foi ontem que juntei minhas malas e vim morar no #apto401. Do dia 10/09 até hoje são 3 meses nessa odisseia de morar sozinha e cada vez mais vejo que fiz a escolha certa para a minha vida. Me sinto feliz e livre como nunca, sabe?

Todo dia aprendo uma coisa nova sobre essa vida solo e, às vezes, passo por alguns perrengues por pura falta de experiência. Hoje quero contar para vocês alguns deles, vejam só:

Onde Estou

Brasil - Belo Horizonte

Fale Comigo

karla@heycute.com.br comercial@heycute.com.br

+55 - 031 | De Belo Horizonte, Brasil | Hey Cute - Por Karla Lopes | AXIOM © 2017 All rights reserved.