Search here...
TOP
Maquiagem Publieditorial

Resenha em pele negra: corretivo líquido da Bruna Tavares

Eu sempre fico muito curiosa a respeito dos produtos da Bruna Tavares. Ela é uma blogueira que acompanho há anos e fico genuinamente feliz com os rumos que o blog dela tomou, se tornando uma marca de sucesso e que sempre tenta trazer produtos legais pro público.

Hoje vim contar para vocês o que achei do corretivo da linha dela. Este corretivo, aqui em BH, você pode achar na loja Madalê, que fica no centro da cidade (vou deixar o endereço completinho ao final do post). Como vocês bem sabem, eu não sou uma pessoa muito de base. Prefiro corrigir a minha pele usando um corretivo potente, que ilumina um pouco o rosto e depois selar esse produto cremoso com um pó compacto ou translúcido.

O corretivo da Bruna tem aquela embalagem comum a este tipo de produto: um tubo com pincel de esponjinha. O pincel é bem firme, o que gosto bastante porque parece que ele coloca todo o corretivo no rosto, sem deixar nadinha na espoja. A embalagem é pequena e dá facilmente para carregar na bolsa, caso precise de alguns retoques no dia a dia.

O que mais gostei no produto é a textura: ele é um corretivo potente, que cobre mesmo manchinhas e olheiras, mas ao mesmo tempo ele cria uma camada fina na pele, sem pesar. E isso é muito bom, especialmente para quem não gosta de base reboco. Digo isso porque a base da Bruna é muito pesada pro meu gosto, então consigo usar o corretivo em mais uma de parte do rosto, como se fosse uma base com cobertura legal, porém mais fina e confortável na pele.

A durabilidade dele também é interessante. Importante dizer aqui que tenho pele oleosa e o corretivo fica direitinho na pele por umas boas 5/6 horas. Ele é sequinho, sabe? Então acaba que isso ajuda bastante.

O meu tom é o BT50 e é exatamente da cor da minha pele. Como gosto de corretivos mais iluminadores, a minha única reclamação quanto ao produto é que o tom abaixo do que uso é BEM acinzentado, então não consigo usá-lo de uma forma que minha pele fique bonita. Se tivesse um mais claro para pele negra, mas com fundo quente seria perfeito.

Este é o corretivo que tenho usado todo os dias, passando no rosto todo porque, como vocês podem ver, meu rosto está bem manchadinho e isso me incomoda. Olheiras raramente tenho, mas gosto de deixar essa área dos olhos uniforme e iluminada (quando uso um corretivo um pouco mais claro).

É um produto bem bom, mesmo! Acho que a Bruna pode pensar em aumentar a gama de cores e também pensar em outros subtons de pele, especialmente para pele negra.

Você pode encontrar o corretivo da Bruna Tavares na loja Madalê.
Endereço: Rua São Paulo, 531 – Centro (próximo a Galeria do ouvidor)

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • SILVIA ELAINE DA SILVA

    Amei o layout do blog!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *