Search here...
TOP
Beleza

Um óleo de cravos pode ajudar a fortalecer suas unhas!

Para fortalecer as unhas: óleo de cravo! - Hey Cute

Nos últimos cinco meses eu praticamente não tive unha – e se tem uma coisa que gosto é unha grande. Meus dedos são bem magrinhos e compridos, então, não consigo usar unha curtinha. Me sinto uma criança, rs.

Depois de um período usando aquele formato amendoado que tanto amo, minhas unhas acabaram. Claro que o fato delas lascarem horrores e quebrarem o tempo todo têm a ver com a boa alimentação que eu não tinha, né? Mas, além de melhorar isso, comecei a procurar produtos que pudessem me ajudar a fazê-las crescerem bem fortes!

produto para fortalecer as unhas

Eu já falei aqui da marca Casco de Cavalo e indiquei alguns produtos que continuo usando. Mas nenhum deles foi tão bom quanto esse óleo de cravo! Como diz o nome, ele é um líquido oleoso que você passa nas unhas umas duas vezes por dia e espera secar.

Depois de quase um mês usando, minhas unhas viraram outras: começaram a crescer sem lascarem ou quebrarem e também muito mais duras – antes elas pareciam uma folha de papel! Hoje estou há mais ou menos 3 meses usando o produto e, apesar de uma ou outra ter quebrado (o que normalmente acontece, né?), elas estão belíssimas, yay! 🙂

produto para fortalecer as unhas 1

Esse produto é baratinho e eu encontrei em uma drogaria aqui em BH, sem muito segredo! Se não me engano, foi cerca de R$8. Ah, e se você não quiser comprá-lo, minha avó disse que se colocar uns três cravinhos dentro da base, o resultado é mesmo. Se ela falou, tá falado! 😉

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *