Search here...
TOP
Uncategorized

Na playlist: The Script

Tem um tempinho que conheço The Script e quem me apresentou a banda foi uma leitora aqui do blog. Desde a primeira vez que ouvi as músicas do trio que apaixonei perdidamente não só pelas canções, como por eles também. Ainda mais nessa minha fase romântica (rs), acho que, sinceramente, não existe banda mais linda neste mundo! 

A banda,  foi lançada em 2008, é formada por Danny O’Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power, que são irlandeses (pausa para ressaltar a importância do charme irlandês!), mas atualmente moram em Londres, (outra pausa mais longa para citar o charme incrível do sotaque deles!).
Quando lançaram o primeiro single, We Cry, a banda estourou no Reino Unido e ganhou vários prêmios importantes por esse e por outros singles do seu repertório, começando assim, uma carreira de sucesso!
Eles gravaram três cds: The Script em 2008, Science & Faith em 2010 e o #3 em 2012. Como eu sou bem hipnotizada pela banda, é claro que tenho as minhas músicas favoritas: Talk You Down, End Where I Begin, I’m Yours, This is Love, Nothing, Dead Man Walking e Breakeven, que é a minha preferida da vida. Ouçam todas, por favor!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *