Eu não sou uma pessoa muito estampada, como vocês bem sabem. Apesar do meu guarda-roupas liso, algumas estampas acabam enchendo meus olhos. Uma delas é a tropical, tendência que a vem em alta desde o ano passado.

Em moda praia, a estampa tropical tem tudo a ver, né? Na Rosegal tem várias peças que remetem a esse tema. Além das tradicionais flores, vocês podem ver também galhos, costelas de adão, palmeiras, entre outras folhagens que ficam bem lindas.

Tem alguns modelos que gosto bastante, como os biquínis com top ciganinha, tendência também do verão passado que continuou neste ano e é um charme que só.

Outro modelo que gosto bastante são os de cintura alta, que podem até deixar uma marquinha ingrata se você tomar muito sol, mas deixam o corpo lindo e são mega confortáveis para quem não gosta de calcinhas pequenas.

Além disso, a estampa também aparece no clássico biquíni de amarrar – que, inclusive, não precisa ser com top e calcinha pequena como estamos acostumadas, tá? O modelo também fica uma graça em peças maiores e mais confortáveis de se usar.

Se você tem um pouco de medo de estampas, vale escolher apenas uma parte do biquíni para usá-las ou também pensar em desenhos mais discretos, menos coloridos e com o contraste mais baixo. Cores mais neutras também funcionam nessas horas porque, claro, elas não chamam tanta atenção.

Ah, e se você quiser, pode procurar também maiôs que trazem essas estampas e funcionam como body fora da praia ou piscina. É uma forma de aproveitar suas peças de verão em dias mais amenos e em looks casuais.

Vocês gostam de estampas tropicais? Costuram usar peças assim? Contem aqui nos comentários!

Live a Reply

Onde Estou

Brasil - Belo Horizonte

Fale Comigo

karla@heycute.com.br comercial@heycute.com.br

+55 - 031 | De Belo Horizonte, Brasil | Hey Cute - Por Karla Lopes | AXIOM © 2017 All rights reserved.