De Belo Horizonte | Brasil
Beleza Negra | Moda | Comportamento

Lifestyle



Os aplicativos que mais amo usar nos meus stories

Os aplicativos que mais amo usar nos meus stories

Cada dia mais eu tento fazer meus stories de uma forma mais gostosa de assistir. Tem dias que rolam uns textões que muita gente pula hehe, mas eu gosto de pensar em formas de criar um conteúdo interessante por lá.

Com isso, eu acabo testando muitos aplicativos para variar no layout já padrão no Instagram. Vocês que me seguem por lá, inclusive, sempre perguntam quais são os aplicativos que uso, então hoje vim falar sobre alguns deles.

Um pequeno guia para você fazer boas compras na Black Friday

Um pequeno guia para você fazer boas compras na Black Friday

Nesta semana a gente vai ser invadida por milhões de promoções de Black Friday. O costume norte-americano chegou por aqui há uns anos e faz com que lojas do Brasil inteiro dê muitos descontos além da sexta-feira.
Porém, pode acontecer da gente encontrar algumas ciladas no meio do caminho e acabar caindo em fraudes. Por isso, aqui vai um pequeno guia para você fazer boas compras nos próximos dias.
Gudak: o aplicativo que vai levar suas fotos para os anos 90!

Gudak: o aplicativo que vai levar suas fotos para os anos 90!

Eu sei que muita gente tem uma verdadeira antipatia do tal feed organizado, rs. Eu,  contra essa maré, gosto muito de “organizar” as fotos que vou postar no meu Instagram. Não sou completamente neurótica sobre isso, mas gosto de seguir os filtros com os quais já estou acostumada e sei que funcionam para mim.

Além disso, adoro descobrir novos aplicativos, testar funções diferentes e deixar essa minha vida “editada” um pouco mais legal e gostosa de se ver. Esses dias, por meio da Carol Rocha (@tchulim – apenas o melhor stories da história do Instagram!), conheci o Gudak, um aplicativo que vai deixar as suas fotos com carinha de anos 90.

10 blogueiras negras para você seguir JÁ no Instagram!

10 blogueiras negras para você seguir JÁ no Instagram!

Tudo bem que muita coisa já mudou, mas sei que muitas meninas ainda têm dificuldade em encontrar blogs legais feitos por mulheres negras. Vira e mexe alguém fala isso comigo e, bom, então essa é a hora de enaltecer as minas negras que sigo e fazem um trabalho incrível.

Tão bom quanto os blogs, é legal segui-las também no Instagram – minha rede social favorita, rs. Além das fotos serem uma fonte incrível de inspiração, dá também para se sentir um pouco mais próxima de cada uma delas pelo Stories, em que mostram um pouco de suas rotinas e batem um papo gostoso. Vamos lá então? 🙂

Onde Estou

Brasil - Belo Horizonte

Fale Comigo

karla@heycute.com.br comercial@heycute.com.br

+55 - 031 | De Belo Horizonte, Brasil | Hey Cute - Por Karla Lopes | AXIOM © 2017 All rights reserved.