Search here...
TOP
Maquiagem

Um gloss transparente e só!

gloss transparente

Há um tempinho eu falei aqui que o gloss estava ensaiando uma volta. Esse ensaio ainda continua porque, né, é bem difícil conseguir competir com o império do batom matte e com a praticidade dele no dia a dia – coisa que gloss não tem porque simplesmente agarra em tudo!

Bom, mesmo assim, eu venho notando (e usando) bastante gloss transparante ou produtos que servem apenas para hidratar os lábios e deixar uma cor e/ou brilho bonito. Não sei se vocês pararam para perceber, mas tem muita gente apostando nesse tipo de produto para criar uma maquiagem bem levinha, quase que imperceptível.

É até engraçado eu falar que estou gostando de sair com boca “nada” porque eu vivo de batom colorido, quase como uma marca registrada, rs. Mas, mesmo assim, o efeito final fica bem bonito, sabe? Fica natural, mas com aquela coisinha a mais que a gente sabe que existe, mas não consegue identificar logo de cara.

Fora de gloss é a coisa mais boba de se comprar. Tudo bem que tem alguns que custam muitos dinheiros, mas vamos falar a verdade? Às vezes, uma manteiga de cacau de farmácia dá conta do recado e traz esse efeito legal.

No mais, é uma boa ideia também para quando você tá sem tempo de se arrumar e quer só o mínimo para dar uma acordada no rosto.

Vocês gostam de usar gloss transparante ou lipbalms com cores clarinhas? Quais são seus favoritos? Me contem nos comentários! 🙂

Compre o post:

[Looklink – Widget Vitrine #28393 – BEGIN …

… END]

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • KARINE

    é engraçado ver as coisas voltando a ser tendência, né? eu lembro que usava gloss o tempo todo quando era adolescente e hoje em dia me dá agonia em pensar no efeito ‘melecado’, hahahaha se voltarei a usar eu não sei, mas eu amo sair sem nada na boca também! na verdade não sem nada, mas só com uma manteiga de cacau, ou esses protetores que tem uma corzinha, acho que fica ótimo 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *