A cada dia que passa o meu desejo de ter o meu cantinho só cresce. Essa vontade vem de anos, mas, hoje, ela é quase uma urgência! Não sei bem o porquê, mas acredito que seja por querer bater asas e morar em uma casa de “menina”. Moro com meu pai e meu irmão e é meio difícil administrar as particularidades masculinas, como dividir o mesmo banheiro, o que é um saco. Além disso, nunca tive um espaço só meu na minha casa. O quarto é meio improvisado, minhas coisas não têm muito espaço, enfim, acredito que essa urgência parta de vontade de ter  o meu lugar, sabe? De comprar uma coisa nova e saber exatamente onde ela vai ficar, não ter a necessidade de ficar improvisando ou mendigando uma vaguinha no armário alheio. 
O meu board de referências para apartamentos no Pinterest é um dos mais abastecidos. E navegando por lá percebo que tenho muita vontade de morar em lugar bem iluminado, que receba bastante luz do dia, que seja claro. Minha casa é um pouco escura, a luz incide pouco, e eu sinto que isso me sufoca, que não traz uma energia muito boa. Acredito que quando eu conseguir comprar meu ap, vou priorizar a ideia de janelas bem abertas, que iluminem o máximo possível os ambientes da casa, como sala e meu quarto. Vejam só o que anda passando pelos meus sonhos:

Ai, ai… Sonhando acordada! Sei que em apartamentos é um pouco mais difícil conseguir janelas maiores, mas só de entrar luz, nossa! Outro dia até fui dar uma olhada em uns imóveis só por curiosidade e vi muita coisa legal. Infelizmente, fora da minha realidade por enquanto, mas em sonho o desejo continua vivinho da silva – não só nos meus pensamentos, como também no meu board favorito no Pinterest! 😉

Live a Reply

Onde Estou

Brasil - Belo Horizonte

Fale Comigo

karla@heycute.com.br comercial@heycute.com.br

+55 - 031 | De Belo Horizonte, Brasil | Hey Cute - Por Karla Lopes | AXIOM © 2017 All rights reserved.