0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Nesta semana a gente vai ser invadida por milhões de promoções de Black Friday. O costume norte-americano chegou por aqui há uns anos e faz com que lojas do Brasil inteiro dê muitos descontos além da sexta-feira.
Porém, pode acontecer da gente encontrar algumas ciladas no meio do caminho e acabar caindo em fraudes. Por isso, aqui vai um pequeno guia para você fazer boas compras nos próximos dias.

– Pense no que você precisa comprar de verdade

Ok, os descontos são realmente tentadores, mas será que você precisa MESMO daquela blusinha que está com mais de 50% de desconto? Eu aposto que não, hehe. Então, antes de sair comprando tudo que vê pela frente, faça uma listinha, veja quais são suas prioridades, o que quer e precisa DE VERDADE comprar neste momento.

– Utilize cupons de desconto

Eu preciso de algumas coisinhas para o meu apê, então, com certeza vou procurar alguns cupons de descontos nas lojas que quero comprar. Isso vai me ajudar a economizar um pouco nas minhas escolhas – a gente sabe que artigos de decoração nem sempre são baratinhos, né?

– Muitos serviços “não palpáveis” estão também em promoção

Quando você pensa em comprar algo na Black Friday, dá a ideia de uma coisa palpável, né? Pois é, mas é possível adquirir serviços dessa forma – e com desconto! Por exemplo, se você tem um blog, você pode contratar uma hospedagem com cupom de desconto da Hostgator ou com cupom de desconto da Locaweb.

– Pesquise bem os sites e a reputação deles

Já ouviu falar na Black Fraude? Pois bem, são as ciladas que a gente pode cair em meio a tantas promoções. Antes de comprar, uma coisa que sempre faço é entrar no Reclame Aqui e ver a reputação das empresas. Além disso, é legal dar uma olhada nas redes sociais da mesma e procurar por avaliações de outros clientes.
Pronto, acho que isso é suficiente pra gente ficar felizinha e satisfeita com os compras feitas nessa semana. Aproveitem!
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×