0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Chegou aquela época do ano em que as lojas estão oferecendo descontos (mostrados em letras garrafais) em todas as peças de inverno. Sim, infelizmente, o tempinho frio que tanto amo está chegando ao fim.

Liquidações são bastante tentadoras, por isso, é preciso tomar cuidado para não gastar mais do que pode em coisas que não são necessárias – inclusive, fiz um post no Chata de Galocha com algumas dicas para não cair nas ciladas dos preços baixos, leia aqui.

Mas, existem coisas que realmente valem a pena, especialmente falando sobre peças de inverno. Vejam só:

Liquidações de inverno 2

Casacos e jaquetas pesadas

Casacos são caros! E comprá-los no auge do frio é pagar um valor ainda maior, por isso, nas liquidações, vale a pena dar uma olhada naquela peça que você amou, mas que estava muito cara há dois meses. Se o material for bom, ele com certeza vai durar por muitos outros invernos, o que acaba sendo um investimento.

Botas

A mesma lógica dos casacos, né? Botas também costumam ser mais carinhas, então, vale a pena investir em uma que está com um bom desconto. Fora que, não sei vocês, mas eu não me importo de usar botinhas de cano curto no verão, então, essa é realmente a hora de comprá-las porque daqui a pouco vão dar uma leve desaparecida das vitrines!

Um tendência que você amou MUITO!

Se tem alguma tendência de inverno que você amou, mas por algum motivo não conseguiu comprar, talvez essa seja a hora de adquiri-la. Como sempre falo aqui, usar a palavra tendência é só uma forma de evidenciar uma peça e mostrar que ela tem sido usada com frequência, só isso. Na prática, ela pode – e deve – ser usada por tempo indeterminado, enquanto você se sentir confortável! =)

Coisas que você realmente precisa

Se você abriu o guarda-roupas e sentiu que falta algo ali que precisa MUITO, aproveite para procurar tal peça em liquidações. É a oportunidade que tem de pagar menos em roupas que você, de fato, precisa – como calças, blusas, casacos, etc.


Liquidações de inverno 1

Comprar não é errado, sabe? Eu amo, você ama, todo mundo ama, o negócio é saber como gastar seu rico dinheiro para não se endividar e acabar num buraco. Comprando com consciência, toda compra é boa! 🙂

Pra você ter em casa:

[Looklink – Widget Vitrine #85051 – BEGIN …

… END]

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×