1 Flares Filament.io 1 Flares ×

Quem se lembra das leggings listradas que invadiram a moda há uns anos? Elas estavam, literalmente, em todas as lojas e, falando por mim mesma, chegaram até cansar a vista de tão usadas. Esse tipo de calça tinha uma aceitação meio que 8 ou 80. Muita gente amava, mas muita gente odiava também. Depois desse boom, elas desapareceram.

Acontece que listras é um tipo de estampa clássica, né? Então, elas nunca desaparecem por completo, sempre estão aqui, acolá e, agora, voltam a estampar calças – só de que um jeito muito mais legal e em tecidos e modelagens um pouco mais sofisticados.

Pantacourts e pantalonas são as que mais estão fazendo uso de listras. E o mais legal é que o desenho não aparece somente em preto e branco, sabe? Vai em cores também, como vermelho e azul marinho. Além disso, tem a variedade na espessura das listras – desde as mais grossas até as fininhas, quase como se fossem um clássico risca de giz.

O tecido usado também mudou um pouco. Se antes a gente via leggings e jeans listrados em todas as vitrines, agora vemos peças em algodão, linho, alfaiataria, sarja, viscose, etc. É uma forma de levar a tendência para outros produtos e outras ocasiões também! 🙂

Se o modelo Beatle Juice não me apeteceu muito quando surgiu, estes novos já me enchem os olhos. É uma forma da gente variar no jeans de sempre, né? Vocês gostam? Me contem aqui nos comentários!

Para ter em casa:

[Looklink – Widget Vitrine #40583 – BEGIN …

… END]

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 1 Email -- LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 1 Flares ×