3 Flares Filament.io 3 Flares ×

Há um tempinho eu falei aqui que o gloss estava ensaiando uma volta. Esse ensaio ainda continua porque, né, é bem difícil conseguir competir com o império do batom matte e com a praticidade dele no dia a dia – coisa que gloss não tem porque simplesmente agarra em tudo!

Bom, mesmo assim, eu venho notando (e usando) bastante gloss transparante ou produtos que servem apenas para hidratar os lábios e deixar uma cor e/ou brilho bonito. Não sei se vocês pararam para perceber, mas tem muita gente apostando nesse tipo de produto para criar uma maquiagem bem levinha, quase que imperceptível.

É até engraçado eu falar que estou gostando de sair com boca “nada” porque eu vivo de batom colorido, quase como uma marca registrada, rs. Mas, mesmo assim, o efeito final fica bem bonito, sabe? Fica natural, mas com aquela coisinha a mais que a gente sabe que existe, mas não consegue identificar logo de cara.

Fora de gloss é a coisa mais boba de se comprar. Tudo bem que tem alguns que custam muitos dinheiros, mas vamos falar a verdade? Às vezes, uma manteiga de cacau de farmácia dá conta do recado e traz esse efeito legal.

No mais, é uma boa ideia também para quando você tá sem tempo de se arrumar e quer só o mínimo para dar uma acordada no rosto.

Vocês gostam de usar gloss transparante ou lipbalms com cores clarinhas? Quais são seus favoritos? Me contem nos comentários! 🙂

Compre o post:

[Looklink – Widget Vitrine #28393 – BEGIN …

… END]


Users who have LIKED this post:

  • avatar
3 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 3 Email -- LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 3 Flares ×