1 Flares Filament.io 1 Flares ×

CONTÉM SPOLEIRS

Hoje estreia a parte final da 7ª e última temporada de Pretty Little Liars. Como já disse aqui há tempo, PLL é versão série do crush que te enrola e só te fazer de trouxa. Eu acompanho a série desde seu comecinho, quando ela, de fato, era boa. Depois os roteiristas e produtores começaram a inventar histórias sem pé nem cabeça, mas, como boa trouxa que sou, nunca deixei de acompanhar.

Mesmo sabendo que o final que vem por aí pode ser pra lá de decepcionante, estou curiosa para saber o que Marlene King e cia vão aprontar para essa reta final. Enquanto ela não chega, que tal a gente relembrar juntos algumas vezes que Pretty Little Liars nos deixou com o atestado de trouxas nas mãos?

1. Ezra é A

Lembram quando o Ezra foi A? Então, foi nessa época que parei de assistir a série por um tempo. Se ele tivesse, de fato, sido o grande vilão de PLL, tudo bem. Mas não, ele encarnou o personagem apenas para escrever um livro sobre a história da Alison. Wft? Ficou mal explicado e também mal planejado. Não deu para engolir até hoje, mesmo.

2. Alisson viva e muito boazinha

5 vezes em que Pretty Little Liars te fez de trouxa 2

Não entendi muito o fato da Alison, a maior Mean Girl que o mundo das séries respeita, ter voltado completamente boazinha. Tudo bem que as pessoas mudam, mas queria vê-la menos apática na sua volta, sabe? Além disso, muito me incomoda ela proteger a Cece, que no final é a A, sem levar em conta todo mal que ela fez para Alison, sua família e amigos. Espero que nessa história toda, de inocente ela não tenha nada!

3. Cadê esses personagens?

5 vezes em que Pretty Little Liars te fez de trouxa 4

Já perceberam que alguns personagens que poderiam ser importantes desapareceram completamente da série? Um deles é o Dr. Wren! Eu ainda acho que ele tem grande participação em toda essa coisa de vingança que dá o tom de PLL, mas ele desapareceu! Com tantas coisas envolvendo questões médicas, acho que poderia estar relacionado, não?

4. A.D.?

5 vezes em que Pretty Little Liars te fez de trouxa 5

É, depois que descobrimos que Cece é a A, temos um novo vilão para a sétima temporada: A.D.! Gente, precisava? Bom, eu acredito que não. Assim, eu não estava completamente satisfeita com o desfecho de toda a história da A, mas não tinha o porquê de criar mais um vilão, mais um mistério, mais papel de trouxa pra gente enrolar, rs.

5. Mil pistas falsas ou aparentemente falsas 

5 vezes em que Pretty Little Liars te fez de trouxa 6

PLL nos deu VÁRIAS pistas ao longo desses 7 anos e a maioria esmagadora delas eram falsas. Isso fez com que a gente ficasse criando teorias e mais teorias, ou seja, alimentando nosso papel de trouxa. Até na abertura do programa a gente procurava coisas… Vou rir para não chorar!


Brincadeiras à parte, não vou dizer que não vou assistir a essa reta final porque vou sim. Pra quem aguentou 7 anos, o que são algumas semaninhas, né?

Vocês também acompanham PLL? Quando se sentiram MUITO trouxas assistindo a série?

3+
1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 Google+ 1 Filament.io 1 Flares ×