2 Flares Filament.io 2 Flares ×

Tudo bem que muita coisa já mudou, mas sei que muitas meninas ainda têm dificuldade em encontrar blogs legais feitos por mulheres negras. Vira e mexe alguém fala isso comigo e, bom, então essa é a hora de enaltecer as minas negras que sigo e fazem um trabalho incrível.

Tão bom quanto os blogs, é legal segui-las também no Instagram – minha rede social favorita, rs. Além das fotos serem uma fonte incrível de inspiração, dá também para se sentir um pouco mais próxima de cada uma delas pelo Stories, em que mostram um pouco de suas rotinas e batem um papo gostoso. Vamos lá então? 🙂

1 – @laricunecundes

A Lari usa looks incríveis com aquela pegada minimalista que vocês sabem que eu amo. Dá vontade de invadir o guarda-roupas dela e usar cada peça que tem lá!

2 – @camilanunesmakeup

A Camila dá MUITAS dicas de maquiagem e de cabelo! Vale também dar uma olhada nos vídeos dela no Youtube que são incríveis!

3 – @magavilhas

Muito CLÔse, haha! A Magá é a pessoa mais colorida que já vi na minha vida e, mesmo não sendo minha vibe, ela me inspira muito. Me inspira a ser quem eu sou e me amar sempre. <3

4 – @by_thamires

A própria Nicki Minaj brasileira, pra mim, é a melhor quando se trata em maquiagem pra pele negra. Não tem economia – nem de beleza, nem de iluminador!

5 – @loo_ana

A Loo não é blogueira, ela é modelo, mas não consegui não colocá-la nessa lista. É cada foto… Muita cor, muita identidade negra e muita inspiração!

6 – @astavaresoficial

Eu amo as meninas Tavares porque elas adoram brincar com os próprios cabelos usando laces – um tipo de peruca que faz muito sucesso na gringa e, graças à elas, está começando a pegar por aqui. A cada foto, um cabelo diferente e eu no chão com todos eles!

7 – @annebarreto4

A Anne é uma das minhas favoritas por ser MUITO divertida – além de linda e pra lá de estilosa. Lembro de uma vez que estava tristinha, aí entrei no Stories e vi um vídeo dela dançando horrores. Fiquei feliz pelo resto do dia! 🙂

8 – @natalyneri

Quer falar sobre empoderamento negro? Então preste atenção em Nataly Neri. Ela é um aulão ambulante! <3

9 – @mequetrefismos

e toda a cidade brilha… ✨✨✨ #sp #ootd #yellow

Uma publicação compartilhada por Luiza Brasil (@mequetrefismos) em

A Luiza é jornalista e uma inspiração gigantesca pra mim na comunicação. Quer relacionamento moda e empoderamento? Então vai lá no blog dela!

10 – @blzinterior

A Mah fala muito sobre beleza, mais especificamente sobre cabelo, mas o que tem me deixado doida no Instagram dela são os looks que vem postando. Abaixa que é tiro!


Gostaram? Se tiverem mais indicações, não deixem de comentar aqui embaixo (e também de me seguir no Instagram, que é @k.arlalopes!)

6+
2 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 1 Email -- LinkedIn 0 Google+ 1 Filament.io 2 Flares ×