14 Flares Filament.io 14 Flares ×

Desde criança a gente aprende (ou somos condicionadas a aprender) a gostar de rosa. Eu usei muito na minha infância. Mas aí a gente cresce e descobre que mulher também pode ter outras cores favoritas sem ser a dita como a mais feminina de todas. A minha, por exemplo, é cinza. Pra mim, tá pra nascer tom mais chique e moderno que esse. <3

Acontece que desde o ano passado estamos vendo por aí uma onda rosa invadindo as roupas nas araras. E não é um rosa qualquer, mas sim o Quartzo, que é bem clarinho e delicado, quase que minimalista.

rosa quartzo

Talvez por ter a leveza que um rosa choque não carrega que eu estou olhando para o tom com bastante carinho. Vocês sabem que sigo o minimalismo nas cores das minhas roupas – que são, em sua maioria, preto, branco e cinza. Eu me descobri neste estilo e, por enquanto, acho que combina comigo e com o momento atual da minha vida.

rosa quartzo 2

Não que eu não use cores (adoro vermelho, por exemplo), mas sempre deixo as mais chamativas de lado. Por isso looks em rosa quartzo têm me inspirado bastante. É cor sem ser cor, será que posso dizer assim? É um tom que não é super colorido ou chamativo, sabe? Além disso, vai bem com muitas outras cores.

rosa quartzo 3

Outra coisa que me agrada é que, ao menos na maioria das produções que ando salvando, ele carrega um ‘q’ de sofisticação que acho bem legal! Como já disse, rosa não é lá minha cor favorita (acho que não tem nenhuma peça, acreditam?), mas é legal descobrir um subtom que torna a cor muito mais bonita e simpática para o meu olhar! 🙂

 

1+
14 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 14 Email -- LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 14 Flares ×