0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Eu sou apaixonada por produtos de beleza para a pele do rosto, já contei pra vocês, né? Sempre que conheço alguma novidade fico ansiosa para saber quais são os seus efeitos e se ela vai funcionar ou não para mim. Isso acontece, especialmente, com produtos que prometem uniformizar a pele e eliminar aquelas machinhas chatas de acne. 
Estou, há mais ou menos um mês, testando o Melan-Off, sérum clareador facial da Adcos. A primeira coisa que gostei nele foi a textura. Gosto muito de produtos em sérum porque eles, normalmente, são bem leves, absorvidos rapidamente pela pele sem deixá-la oleosa. Este é exatamente assim! 


Segundo a marca:

“Um sérum com alta potência de clareamento com suavidade ideal para regiões como face, colo, mãos, virilha e axilas. Formulado com ingredientes reconhecidos por dermatologistas, ajuda a clarear e iluminar a pele, uniformizando o tom. Estudos clínicos comprovam que após 30 dias de tratamento aplicando o produto 2x ao dia, 80% dos pacientes notaram a pele mais clara, 93% afirmaram que a pele está mais iluminada e revitalizada.  

* Diminui a intensidade das manchas
* Uniformiza o tom da pele
* Indicado para todos os tipos de pele, inclusive oleosas e delicadas
* Possui ação anti-idade
* Rápida absorção, Oil-free e sem perfume”

O que mais gostei foi o fato dele poder ser usado em outras partes além do rosto. Confesso que não testei em nenhuma delas, mas achei a ideia interessante. Eu tive umas semanas de pele conturbada no último mês, então, estava com algumas manchinhas indesejáveis. Quando o produto chegou, marquei bem uma que tinha no meio da minha testa. Ela seria meu norte para saber se o sérum funcionava ou não.
Depois deste tempo de uso, percebi que a mancha clareou bastante. Ela não sumiu totalmente, mas clareou muito. O que me deixou bem satisfeita. Outra coisa que foi positiva neste teste foi a uniformização que ele dá na pele. Parece que você passou um primer, sabe? Ela fica lisinha, com um toque gostoso, no mesmo tom. 
A promessa de iluminar também é cumprida. A pele, depois de aplicar o produto, fica com carinha de bem tratada, com um brilho natural e bem bonita. Ah, vale lembrar que se trata de ácido, então, é indispensável o uso de protetor solar, se não, o seu rosto vai manchar todinho
Eu confesso que não vi um ponto negativo neste produto. Talvez o preço, R$197,00, mas, por ser um tratamento facial, eu não esperava menos que isso. Segundo a marca, ele trata melasma, mas como eu não tenho este problema, não posso falar sobre isso. Alguém aí já usou para compartilhar a experiência? Me conte nos comentários! 

5+
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×