0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Eu sou apaixonada por sobretudos e casacos mais longos. Anseio feito louca por um inverno minimamente decente para que eu possa usá-los e colocar um elemento mais arrumado nas minhas roupas do dia a dia. Mesmo amando, ficava um pouco incomodada com aqueles comentários “nossa, se vier o frio que você está esperando…”, “de onde vem esse frio todo…”, e derivados de pessoas que acham que casacos longos só foram feitos para serem usados em temperaturas abaixo de zero. 
Que bobeira, né? Minha de ficar incomodada com os comentários e dos outros por comentaram. Muitos dos casacos longos esquentam tanto quanto os curtos, a única diferença é o comprimento. É claro que tem aqueles que são feitos realmente para temperaturas bem baixas, mas não são estes que a gente encontra sendo vendidos com facilidade nas lojas no Brasil.
Casacos longos são elegantes e servem muito bem para àquela ideia da terceira peça, especialmente em produções mais básicas. São eles vão levar o seu look a outro patamar, deixando-o mais arrumado! Então, óh, sem receio em usá-los por achar que não está frio o suficiente para colocá-los na rua! Tudo depende do material do produto, do quão pesado ou leve ele é, do quanto ele esquenta ou não, e, claro, da sua vontade de usá-lo!

Vejam só algumas inspirações de looks lindos com casacos:

Gostaram as inspirações? Eu comprei um caso preto longo lindo de viver e que sei que vou usar muito, afinal, tá um frio delícia em BH e as minhas roupas de inverno estão doidinhas para sair do armário! 😉
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×