0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Vocês perceberam que os patches, aplicações coloridas de tecidos, voltaram com força neste inverno? Eu lembro disso lá da minha infância, nos anos 90, em que as jaquetas e calças jeans vinham com desenhos super coloridos e fofinhos. Amava! Depois, isso “desapareceu”, nunca mais vi. Como a gente anda vivendo intensamente a moda de 20 anos atrás, os patches voltaram e vêm dando vida à looks incríveis por aí.
Uma das pessoas que vejo mais usando este tipo de acessório a Magá Moura (@magavilhas no Instagram), que é incrível para se acompanhar nas redes sociais pelo bom humor e estilo único. Além disso, no Pinterest, é claro, é possível encontrar diversas ideias de como colocar patches em suas roupas e deixá-las muito mais divertidas. Vejam só algumas inspirações: 

E o mais legal é que essa é uma ideia de customização, ou seja, você não precisa comprar um jaqueta com patches. Aplicar os acessórios é muito fácil e tem muitas lojas vendendo kits bem legais por aí. Tudo que você precisa para colocá-los em sua jaqueta ou calça é de um ferro de passar.

Massa, né? Eu gosto bastante da ideia, especialmente para dar vida nova aos jeans que tenho encostados aqui em casa. 😉
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×