This is an example of a HTML caption with a link.




quinta-feira, março 22, 2012


..
Milagre líquido para crescimento do cabelo

Meu cabelo. Parte do meu corpo que, nos últimos meses, foi motivo de muito choro e stress. Já falei aqui no blog que eu tive alguns problemas de saúde que fizeram com meus fios despencassem. Sou vaidosa, e olhar para no espelho e ver o meu cabelo no estado em que ele estava não era nada legal. Eu ficava desesperada, de verdade.

Antes de eu ficar internada, não tinha problemas nenhum com o meu cabelo. Faço relaxamento quando sinto necessidade em fazê-lo, sempre hidrato os fios e faço de tudo para que eles não fiquem molhados. Muita gente fala para eu deixá-lo natural, mas a minha opinião sobre isso é a seguinte: Vou deixar os meus fios do jeito que eu considero mais bonito para mim. Assim como quem também faz relaxamento, tinge, faz baby liss, progressivas, entre outras coisas as pessoas fazem para se sentirem mais bonitas. Cabelo afro é lindo, babo de verdade quando vejo aqueles cachos maravilhosos, mas, em mim, não tenho vontade de usar.

O relaxamento nunca me prejudicou. Faço com um profissional de confiança que sempre trata bem os meus fios. Infelizmente, depois da anestesia que tomei, nenhum produto estava se dando bem com o meu cabelo.

Além de quebrar o tempo o todo, os fios simplesmente não cresciam. Tomei vitaminas, parei de fazer relaxamento e redobrei a hidratação, mas, mesmo assim, nada adiantou. Depois de muito tempo tentando tratá-lo por conta própria, fui ao Dermatologista para tentar resolver o problema de vez. Contei tudo que falei aqui para a doutora, e ela me receitou um produto chamado Minoxidil, remédio manipulado que serve para estimular o crescimento do cabelo e deve ser aplicado em gotas no couro cabeludo antes de dormir.


Fui à uma farmácia de manipulação, passei a receita para o farmaceutico, e, no dia seguinte, o meu remédio estava pronto. Comecei a usá-lo no dia 17 de janeiro e, no mês de fevereiro, o meu cabelo já apresentava melhoras consideráveis. Tanto que, quando postei este vídeo no canal do blog, muitas de você vieram falar como os meus fios estavam maiores e com aparência mais saudável.



Hoje, com dois meses de uso, o meu cabelo já cresceu 5cm. Comprimento que, sem o remédio, os meus fios demorariam meses para crescer. Esse produto é famoso entre quem já teve problemas parecidos com o meu. Se você também está com alguma complicação desse tipo, recomendo que procure um dermatologista e pergunte se o produto é indicado para o seu tipo de cabelo. Por que, olha, de verdade, dá muito resultado. Praticamente todos os dias alguém fala como o meu cabelo está crescendo, e isso está me trazendo uma satisfação que vocês nem imaginam.
Nesses dois vídeos, vocês podem fazer a comparação do estado do meu cabelo e ver como ele está bem melhor: Janeiro 2012 - http://youtu.be/9wHuzjhvEQ0 / Fevereiro 2012 - http://youtu.be/irUD2XD7GJ4

Tenho muita vontade de ter cabelo grande, um pouco abaixo do ombro. Com o remédio, sinto que esse "sonho" pode se tornar realidade. O Minoxidil é um medicamento manipulado, vendido com receita, portanto, vá ao Dermatologista e pergunte se você pode usar. Cada cabelo tem uma composição diferente, então, o que deu certo para mim, pode não dar certo para você. De qualquer forma, é mais fácil cuidar de um problema que te incomoda com um profissional, cortar o mal pela raiz. ;)


Comments

7 comentários :

Anônimo disse...

Esse remedio e muito bom mesmo.ja usei.

daiane disse...

Sim mandei também fazer esse remédio e realmente cresce os cabelos

daiane disse...

Sim mandei também fazer esse remédio e realmente cresce os cabelos

daiane disse...

Sim mandei também fazer esse remédio e realmente cresce os cabelos

daiane disse...

Sim mandei também fazer esse remédio e realmente cresce os cabelos

Anônimo disse...

quantas gotas vc aplicava no couro cabeludo, e quantas vezes por semana vc passava

Anônimo disse...

Olha... Isso q vc disse de q cada cabelo se dar bem com um produto e verdade, porém o minoxidil e pra crescer qq tipo de cabelo, então Nao importa se e liso, afro, cacheado, se tem química ou Nao.. Qq cabelo se da bem c minoxidil.... Qts % vc usou 5???

Postar um comentário

Se joga aê que esse espaço é seu ;)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.