Semana passada eu não postei na tag #1filmeporsemana, vocês perceberam? Acabou que não deu para eu ir ao cinema (queria assistir Cidade dos Ossos ou O Casamento do Ano) e nem parei em casa para ver algum dos longas que tenho em meu computador. Como no último domingo também não deu para sair de casa, acabei assistindo no aconchego da minha cama um filme que queria conhecer há um tempão: Para Sempre, com Rachel Mcadams e Channing Tatum.
Confesso que queria assistir o filme por causa dos atores principais. Adoro a Rachel (saudades Regina George) e tenho uma queda pelo Channing (quem não depois de assistir Querido John e Magic Mike?). Quando vi o trailer, sabia que a química do casal seria incrível no filme e é muito gostoso assistir histórias em que os atores combinam bem.
Eu não esperava uma obra prima do cinema mundial, mas gostei do romance que vi. A história é complexa, trata-se da perda de memória da personagem da Rachel, Paige, após um acidente de carro em que ela lembra de tudo, menos do seu marido Leo, interpretado pelo Channing. A trama gira em torno da tentativa dele reconquistar a esposa, que também quer entender o que se passa em sua vida, não só com o marido como também com a sua família, que tem uma relação complicada. 
O romance é bonito, mas achei que faltou explorar um pouco o drama do casal. Faltou algo para me fazer charar, na verdade. Mas a trama é conduzida de forma devagar, delicada, mas sem cansar quem a assiste. E todos os pontos fracos do filme são certeiramente superadas pela atuação impecável dos dois atores. Por favor, que coloquem os dois juntos em mais filmes românticos!
Esqueci de mencionar que o longa é baseado numa história real e, depois de assistir, fiquei pensando no que faria caso isso acontecesse comigo, sabe? Às vezes, durante o filme, achei que a personagem da Rachel não estava se esforçando para entender o casamento do qual não se lembrava, mas depois pensei bem e me coloque no lugar dela. Não deve ser fácil. Difícil também é, claro, para o Leo que tenta desesperadamente recuperar a esposa até mesmo com pequenos gestos que faziam parte do relacionamento deles.
No mais, o filme é bonito, bom para passar o tempo e pensar nessas questões que podem atravessar a sua vida e mudá-la completamente. Dei quatro estrelinhas, mas é um longa que com certeza vou comprar para ter em minha coleção. E, mais uma vez, repito: quero mais filmes com Rachel Mcadams e Channing Tatum como casal. A química deles é incrível – e invejável! <3

Live a Reply

Onde Estou

Brasil - Belo Horizonte

Fale Comigo

karla@heycute.com.br comercial@heycute.com.br

+55 - 031 | De Belo Horizonte, Brasil | Hey Cute - Por Karla Lopes | AXIOM © 2017 All rights reserved.